BBB 2017 – MAYLA ANUNCIA PARTICIPAÇÃO DO PAI NA PROVA DO LÍDER COM EMILLY

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, a prova do líder do “BBB 17” vai contar com parentes dos confinados na competição. Dividida em etapas, a prova vai contar com a participação de familiares dos cinco participantes que restaram no reality show. Mayla Araújo, irmã de Emilly, compartilhou com os internautas que o pai das gêmeas, Volnei, viajou para o Rio de Janeiro para competir.

“Vamos mandar muita sorte e energias positivas para o meu paizinho, vulgo tio Volnei!”, escreveu a gaúcha no Twitter.

No time de Marcos, quem participa da atração é a irmã do médico, Caroline Harter. Fãs do casal Emilly e Marcos pediram a torcida para o doutor.

No time de Vivian, a mãe da manauara, Vera, é quem participa da competição. Amigos e familiares da advogada torcem por ela no programa. No confinamento, os participantes ainda não têm ideia da participação da família.

Por Marinalva, o namorado Valter entra na disputa. O paulista viajou para o Rio de Janeiro para entender melhor sobre a prova e para se preparar para a gravação.

Da família de Ieda, quem deve representá-la é um dos filhos. Os fãs apostam na caçula Tanara Oliveira para a prova. Em entrevista ao EXTRA, a estudante de Direito fugiu da afirmação mas, na web, os fãs já estão na torcida.

Do Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo