SARA SILVA É ELEITA MISS SÃO JOSÉ DE MIPIBU 2017

Foto: Secretária de Cultura Kélia Serafim; Miss São José de Mipibu,Sara Silva; incentivadora do evento, Mariana Dantas; e a primeira-dama do município Socorro Dantas.

Sara Silva, 20 anos, 1,70 m de altura, representante do bairro Tancredo Neves, foi eleita Miss São Jose de Mipibu 2017. O concurso de beleza realizado pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria de Cultura, aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, no Centro Social Monsenhor Antônio Barros, no centro da cidade.

A candidata representante da comunidade do Mendes, Thalia Ferreira, 20 anos, e a representante da comunidade do Bairro Novo, Caroline Monire, 22 anos, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Sara Silva foi coroada por Elis Mayara, Miss São José de Mipibu 2016, que deixa o reinado após um ano representando o município com beleza e elegância.

A Miss São José de MIpibu vai participar da 61ª edição do tradicional concurso de beleza feminina no estado, o Miss Rio Grande do Norte 2017, que vai acontecer no dia 23 de maio, em Natal. Estima-se que o concurso conte com a participação de mais de vinte candidatas em busca do título que pertence atualmente a modelo mossoroense, Danielle Marion, Miss RN 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo