SÃO JOSÉ DE MIPIBU INICIA AS FESTIVIDADES DO XXIX SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

Teve início na noite desta sexta-feira (23), o XXIX São João em São José, evento junino que neste ano traz inovações durante a programação que se estende até o primeiro dia de Julho.

Para este ano além da programação festiva com participações de Waldonys, Farra de Rico, Edson Cantor, Joãozinho sanfoneiro e Trio Juá, Giannini Alencar,  André Luvi, Leão de Grife, Dani Play, Rainhas da farra, Robson Farias, Bonde do Brasil, Guga Palyboy, Marca de Grife, Forró do Sacanão e Swingueto, o Espaço de Eventos Desembargador Celso Sales – local onde está sendo realizado o evento junino vai segmentar ações para divulgar a cultura e a economia do município por meio de exposição da culinária regional, artesanato, espaço gourmet  e apresentações folclóricas.

A novidade deste ano é a realização do I Festival de Quadrilhas Juninas  que vai acontecer nos dias 25,26 e 27 de junho no Ginásio de Esportes Arlindão, com a participação de representações de municípios do Agreste e de outras regiões do estado. Estão confirmadas as representações  juninas de Lajes Pintada, Parnamirim, Guamaré, Natal, São José de Mipibu, Pedro Velho, Nísia Floresta e Macaíba, dentre outros municípios.

O evento que vai acontecer no Ginásio de Esportes Arlindão, localizado no centro da cidade tem por objetivo integrar os municípios do RN na disseminação da cultura imaterial que retrata a memória do povo nordestino.

 

 

Juntamente com o vice-prefeito Zé Figueiredo, os vereadores Jean Nerino e Caboclinho, além dos secretários municipais Eloy Alves, Daltro Emerenciano, Evandro Carvalho e Janete Paiva, Arlindo acompanhou toda a programação festiva deste primeiro dia do XXIX São João em São José.

 

 

Para o prefeito Arlindo Dantas e o vice-prefeito Zé Figueiredo a expectativa é de que neste sábado(24) São José de Mipibu receba o maior número de pessoas, principalmente os concidadãos residentes na zona rural do município.

” Esperamos que durante toda a programação, principalmente na noite deste sábado possamos receber o maior número de pessoas possível, principalmente os nossos irmãos que residem no interior. Esta festa foi preparada especialmente para o povo de São José de Mipibu e para todas as pessoas que por aqui chegarem”, destacou o prefeito.

 

Para o sábado véspera de São João a programação segue com Daniplay, Rainhas da Farra e Robson Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo