BREJINHO – PREFEITO JOÃO GOMES VAI LEVAR UBS PARA O CONJUNTO SANTOS REIS

Moradores do conjunto habitacional Santos Reis, em Brejinho, vão ser contemplados com a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS, avanço que chega para melhorar a qualidade de vida principalmente das famílias carentes de Brejinho. O benefício é resultado do esforço do prefeito João Gomes respaldado no trabalho desenvolvido pelos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, que nos últimos meses têm mostrado resultados positivos à população.

Ex- vereador com três legislaturas, duas vezes o mais votado, ex-presidente da Câmara Municipal, ex vice-prefeito, ex-presidente da AMLAP, ex-presidente da FEMURN e prefeito no exercício do terceiro mandato, João Gomes possui portfólio político que o habilita a percorrer caminhos em busca de melhorias para o povo brejinhense.

Nos governos confiados ao gestor João Gomes a população de Brejinho foi beneficiada com pavimentação de  ruas, construção de creche, melhoria no abastecimento de água, construção de teatro, ampliação na oferta de medicamentos da farmácia básica, incentivos ao esporte e a cultura, ampliação nos serviços oferecidos no Hospital Municipal, além de outras melhorias e manter em dia o pagamento do funcionalismo.

O município de Brejinho está localizado na região Agreste do RN, distante 57 km da capital do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo