FOTO – ÁRVORE DE NATAL DE 114 METROS É ACESA NA CAPITAL POTIGUAR

Foto:  Ney Douglas

A tradicional Árvore de Natal da capital potiguar  foi acesa neste sábado (2), no Conjunto Mirassol . A cerimônia de estreia contou com apresentações culturais e a abertura da casa do Papai Noel, que foi reformada.

As luzes do equipamento, que este ano possui 114 metros e é composto por LEDs nas cores verde (área interna), amarelo e vermelho (luzes externas), foram acionadas pelo prefeito Carlos Eduardo sob fortes aplausos da população que foi ao local acompanhar o tradicional evento. Este é um dos momentos mais aguardados do Natal em Natal. Na sequência, o espaço contou com diversas apresentações culturais, além da abertura da Casa do Papai Noel ao público.

Além da Árvore de Natal em Mirassol, a cidade contará nos próximos dias com duas árvores natalinas na zona Norte: uma no entorno do Ginásio Nélio Dias e outra no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros. Cada árvore terá 30 metros de altura. O projeto de decoração deste ano foi idealizado por meio de concurso promovido pela Funcarte e utilizou exclusivamente peças já usadas pela Prefeitura do Natal em anos anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo