O OUTRO LADO DO PARAÍSO: SEGREDO DE SOPHIA SERÁ REVELADO

Foto: Divulgação / Marieta Severo (Sophia) em cena, vilã vai ignorar cafetina com quem trabalhou no passado

Segredos do passado de Sophia (Marieta Severo) virão à tona em O Outro Lado do Paraíso. A vilã era prostituta e matou um amante com as próprias mãos. A revelação será feita por Caetana (Laura Cardoso) ao ser ignorada pela madame em Pedra Santa. “Ingrata”, dirá a cafetina, antes de contar os detalhes da história para Laerte (Raphael Vianna).

Sophia estará com um garimpeiro e será reconhecida por Caetana. “Você! Como vai?”, dirá a personagem de Laura Cardoso. “Desculpe, minha senhora, não nos conhecemos. Passar bem”, responderá Sophia.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) ficará nervosa e dirá ao seu acompanhante que não tem nada, só foi confundida com outra pessoa e não gostou. As cenas estão previstas para irem ao ar perto do Natal, entre os dias 23 e 25.

Laerte, segurança do bordel, vai querer saber mais sobre a madame que fez de conta que não conhecia Caetana. 

“Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo. Eu nunca esqueço um rosto. Era ela sim. Dela eu me lembro bem. Muito mais que as outras. Aquela lá? Cometeu um crime. Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa”, desabafará a cafetina.

Caetana contará que Sophia andava com um homem casado. “Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobrar. E o home partiu dessa pra melhor. Não sei os pormenores. Mas ela era suspeita, a polícia veio atrás”, revelará.

O segurança ficará ainda mais curioso e vai querer saber o que aconteceu depois. “Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela tava comigo na hora do crime. Menti. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu.  Nunca mais vi. Agora aparece bem vestida, jeito de rica. Diz que não me conhece”, relatará.

Laerte dirá que Caetana pode estar confusa. Ele saberá que Sophia é uma mulher rica e poderosa, a dona do garimpo da cidade. “Nunca esqueço um rosto de menina que trabalhou comigo. Inda mais ela. Criminosa. Como eu ia esquecer?  Tá mais velha. Mas é ela sim”, comentará a cafetina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo