NÍSIA FLORESTA – EUGÊNIO GONDIM DESTACA ATUAÇÃO DA VICE-PREFEITA HALLINA DANTAS

O vereador Eugênio Gondim(PSD), durante a abertura do ano legislativo que aconteceu nesta quarta-feira(21), na Câmara Municipal de Nísia Floresta, não poupou elogios ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela vice-prefeita do município, Hallina Dantas(MDB).

Eugênio destacou que apesar das dificuldades inerentes a um vice-prefeito de qualquer município brasileiro Hallina não se intimida e sempre que necessário está abrindo portas em favor dos interessas de Nísia Floresta. o vereador da oposição frisou o desempenho da vice-prefeita junto ao prefeito Daneil Marinho(PSDB), por ocasião da realização do carnaval de rua no litoral de Nísia Floresta.

Vice-prefeita no exercício do primeiro mandato, Hallina Dantas transita com muita liberdade no meio político nisia-florestense.

Dando continuidade ao pronunciamento Eugênio Gondim elogiou o desempenho do prefeito Daniel Marinho no ano de 2017, ao tempo em que chamou a atenção do gestor de Nísia Floresta sobre a existência de um secretário que atrapalha a gestão, denominando o incógnito assessor de “secretário pavão”, colocação inusitada que quebrou o gelo entre as pessoas presentes ao acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo