A FESTA DE FÁBIO DANTAS QUE LOTOU O AMÉRICA FOI PRESTIGIADA POR NOVE DEPUTADOS ESTADUAIS

A festa de filiação partidário do vice-governador Fábio Dantas, no PSB, que aconteceu na manhã deste sábado (17), no Espaço América, em Natal, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado contou com a presença dos deputados estaduais Larissa Rosado (PSB), Tomba Farias (PSB), Ricardo Motta (PSB), Cristiane Dantas (PCdoB), George Soares (PR), Gustavo Carvalho (PSDB), Nelter Queiroz (MDB), Gustavo Fernandes (MDB) e Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. os deputados Raimundo Fernandes(PSDB), Márcia Maia(PSDB), Albert Dickson(PROS) e Vivaldo Costa(PROS), que tinham compromissos assumidos para a manhã deste sábado, justificaram as ausências.

Os deputados estaduais Tomba Farias e Nelter Queiroz circularam no ambiente reencontrando amigos e correligionários políticos.

O momento que deu início ao processo político com vistas as eleições de outubro foi marcado pela alegria contagiante de partidários e simpatizantes da pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo