FÁBIO DANTAS PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS EM SÃO PAULO DO POTENGI

O vice-governador Fábio Dantas (PSB), participou na tarde deste sábado (14), da inauguração da nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais no município de São Paulo do Potengi. O evento reuniu lideranças políticas do interior do RN e  produtores rurais do município e da região.

Além de Fábio, participaram da inauguração o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho; o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira, pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB;  o deputado federal Rafael Motta(PSB); a deputada estadual Cristiane Dantas (PPL); o deputado estadual Hermano Morais (MDB); o presidente da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, Allysson Lindálrio, e os vereadores Neilson Azevedo, Getúlio, Marli Dias, Diogo Alves, Erinho e Diogo Alves. Também estiveram presentes o ex-prefeito Azevedo Lopes, e o ex-vice-prefeito Pacelli Souto. Na ocasião José Vieira foi conduzido ao cargo de presidente do sindicato recém-inaugurado.

Na nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais serão ofertados diversos cursos técnicos para os agricultores, em parceria com a rede E-Tec Brasil. O prédio fica localizado no bairro Novo Juremal, no caminho da praça do Juremal para o IFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo