PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA PREFEITURA NA COMUNIDADE

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, promoveu neste sábado(04), no bairro Alto Monte Herminio, mais uma edição do programa Prefeitura na Comunidade. As demandas necessárias da comunidade foram sanadas com um trabalho conjunto entre as secretarias municipais que compõem a gestão do prefeito Daniel Marinho.

Além do prefeito Daniel Marinho, o evento que foi realizado na Escola Municipal Aurora Costa de Carvalho foi prestigiado pela vice-prefeita Hallina Dantas,  secretários e os vereadores Zé NiltonLuiz Henrique, Leila Emiliano, Marcelo Mesquita, Nego de Batista e Bilú.

Com o objetivo de aproximar o governo da população, o Programa Prefeitura na Comunidade oferece atendimentos médicos e odontológico, assessoria jurídica, higiene pessoal, cadastros em programas sociais, ouvidoria e junta militar. O projeto ainda oferece atendimentos com psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, e  ações de esporte, lazer e cultura para todos.

A ação empreendida pela Prefeitura Municipal em prol da população  recebeu o apoio dos moradores do Alto Monte Hermínio, que se sentiram prestigiados com a presença da máquina administrativa na comunidade.

Durante a realização do projeto Prefeitura na Comunidade o poder público municipal realizou entre outras ações, a entrega dos ternos esportivos e bolas para os times que participarão do Campeonato nísia-florestense de futebol amador.

Para o Prefeito Daniel Marinho, o evento representa uma ação de grande importância para a população que reside mais distante do centro da cidade. “O programa Prefeitura na Comunidade é mais uma ação da Prefeitura de Nísia Floresta, que visa acima de tudo diminuir distâncias entre o poder publico e a população das comunidades mais distantes. Quero agradecer aos amigos da comunidade do Alto Monte Hermínio, que aceitaram e participaram do programa realizado com muito carinho por todos nós que fazemos a administração municipal.” destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo