PREFEITO ROSANO TAVAREIRA FOI POLÍTICO DE DESTAQUE NA FESTA JUNINA OFERECIDA PELO CASAL MEQUINHO LUCAS E DANIELLE FREIRE

O prefeito do município de Parnamirim, Rosano Taveira, foi personalidade política de destaque na noite festiva promovida pelo empresário Mequinho Lucas, realizada na sede da empresa Mac Construções e Serviços, na cidade de Nísia Floresta.

Durante a noite alusiva às festividades juninas, Taveira esteve acompanhado de amigos e familiares. Na oportunidade, com colegas prefeitos da região o gestor da cidade Trampolim da Vitória conversou sobre o momento político do RN e os avanços no plano de desenvolvimento econômico e social empreendidos no município que administra.

Também de Parnamirim capitanearam mesa o Coronel Freitas e o empresário George Marciano.

Além de fazedor de amizades Mequinho Lucas é um empresário visionário, que mesmo convivendo com a crise que afeta o país consegue descortinar cenários não visíveis aos olhos da maioria. Além de tocar a Mac Construções e Serviços Ltda, o empreendedor com raízes de família em Parnamirim vislumbra adentrar no setor da construção civil, na região da Grande Natal.

Uma das propostas de Mequinho é incentivar investidores na região, fornecendo à esses, a infraestrutura de logística necessária para os negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo