PRESIDENTE MACRON QUEBRA PROTOCOLO E EXTRAVASA EM COMEMORAÇÃO DE GOL DA FRANÇA

Foto: reprodução / © Macron comemorando o gol da França

O presidente da França, Emmanuel Macron, foi figura de destaque neste domingo(15), no estádio Luzhniki, em Moscou, onde a seleção francesa venceu a Croácia por 4 a 2 e faturou o título da Copa do Mundo.

Depois de inicialmente exibir nervosismo enquanto ilustre torcedor do seu país, na área reservada ao camarote das autoridades, onde se acomodou como convidado da Fifa e do presidente da Rússia, Vladimir Putin, o chefe de Estado explodiu de euforia com os gols franceses e comemorou o bicampeonato mundial francês de forma efusiva. Emmanuel Macron  ignorou o protocolo e foi fotografado celebrando um dos gols da seleção de Didier Deschamps de maneira pouco contida.

O espetáculo de Macron começou logo aos 18 minutos, quando Mandzukic marcou contra e abriu o placar para a França. As câmeras da Fifa se voltaram para os camarotes do estádio Luzhniki e viram o mandatário dando socos no ar. A cena foi vista de perto pelo presidente da FIfa, Gianni Infantino, e de Kolinda Grabar-Kitarović, representante máxima da Croácia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo