TOINHO ANANIAS ENTREGA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO APÓS 15 ANOS DE TITULARIDADE

O vereador presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de Monte Alegre, Toinho Ananias, depois de ter exercido por 15 anos o cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mote Alegre – STTR, indicou o nome de Arlando André de Lira para sucedê-lo, ficando na vice-presidência após conturbado processo de votação que deu a Toinho Ananias mais uma vitória expressiva. A  chapa 1 defendida por Toinho Ananias venceu com vantagem folgado de praticamente 2×1, obtendo 448 votos contra 236 votos da chapa 2.

O presidente empossado Arlando André, que por 12 anos assumiu a vice-presidência do STTR, disse que Toinho Ananias continua tendo carta branca para opinar e continuar buscando melhorias para os trabalhadores agricultores de Monte Alegre. “A única diferença agora é que antes era Toinho e Arlando, e agora é Arlando e Toinho“, destacou o presidente.

Durante a solenidade de posse da nova diretoria do STTR, o prefeitável Toinho Ananias, em reconhecimento à dedicação do prefeito Severino Rodrigues, que de acordo com Toinho sempre tem se colocado para ajudar o Sindicato financeiramente e apoiar os projetos empreendidos em favor dos agricultores do município.

Agradecido pelo reconhecimento, o gestor de Monte Alegre disse que compreende o sentimento de alegria de Toinho Ananias em continuar lutando por melhores condições de vida e de trabalho para os agricultores do município. Severino Rodrigues destacou  a dedicação do agora vice-presidente do STTR, como também desejou sucesso ao novo presidente, finalizando o pronunciamento dizendo que a parceria que envolve a Prefeitura Municipal e o STTR continua valendo e cada vez mais fortalecida.

O prefeito do município de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz, também fez referência ao trabalho desenvolvido por Toinho Ananias durante os 15 anos de atuação no STTR, defendendo sempre as melhorias no campo e na vida dos trabalhadores rurais de Monte Alegre.

 

A nova diretoria que tem como presidente Arlando André de Lira, e vice-presidente Toinho Ananias, vai governar por quatro anos, podendo ter mandato renovado em nova eleição. O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruarias de Monte Alegre possui uma carteira de aproximadamente 9 mil associados.

Confira a nova Diretoria Executiva do STTR:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo