EDUCADORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU VÃO PARTICIPAR DO 12º SEMINÁRIO POTIGUAR PRAZER EM LER

 

Educadores de São José de Mipibu vão participar do 12º Seminário Potiguar Prazer em Ler, cujo tema será “Tem Biblioteca na Rede”. O evento será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), em parceria com o Instituto C&A, nos dias 16 e 17 de agosto, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em Natal.

O encontro que vai reunir escritores, ilustradores e educadores do Rio Grande do Norte, além de gestores de cultura e educação, tem na programação a presença de intelectuais como Diógenes da Cunha Lima, do RN; André Neves, de Pernambuco; e Dilvia Ludvichak, de São Paulo.

 

Para a secretária de Educação do município de São José de Mipibu, Lúcia Martins, o diálogo envolvendo a criança e o professor e o direito de todos à literatura são alguns dos temas que serão debatidos durante o evento. “Um dos pontos que serão abordados durante o Seminário é a importância do diálogo envolvendo educandos e educadores. Não existe avanço na educação quando o diálogo é limitado”, destaca a secretária..

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail [email protected].

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo