DEPUTADA MÁRCIA MAIA RECEBE APOIO DE PRINCIPAIS LIDERANÇAS POLÍTICAS DE MACAU

A cidade de Macau mostrou que está com a deputada estadual e candidata à reeleição, Márcia Maia. Na noite desta quarta-feira (13), a parlamentar foi recebida com abraços, muito carinho e apoio de uma multidão que, ao lado de lideranças políticas da cidade, lotou o espaço Cláudia.

Ao lado do prefeito Túlio Lemos, dos vereadores Dinarte Alessandro, Oscar Paulino, Ceição de Negola, Francisco Lampião e Sargento Dantas, além de outras importantes personalidades políticas da cidade, Márcia agradeceu a calorosa recepção. Ela destacou a importância da continuidade de um trabalho forte realizado por ela no município junto a ex-governadora e a mãe, Wilma de Faria.

Wilma deixou um importante legado para Macau. Foi uma verdadeira prefeita para a cidade e eu, como secretária, e mesmo como parlamentar, tenho lutado para que esta cidade receba investimentos e, principalmente, o respeito que merece por sua importância para o estado”, disse a deputada Márcia.

O prefeito Túlio Lemos exaltou o compromisso de Márcia com a missão pública, seu trabalho por Macau e a gratidão da cidade pelo trabalho desenvolvido por ela e a ex-governadora Wilma na “Terra do Sal”.

“Nosso compromisso com Márcia é pela gratidão a uma das melhores governadoras da história para a cidade de Macau, mas também pelo trabalho e compromisso próprio desta deputada com a nossa cidade. Aqui, é a reunião do trabalho, do compromisso e da luta por uma Macau ainda maior, ainda melhor”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo