BRASÍLIA – DEPUTADO FÁBIO FARIA RECEBEU O PREFEITO DANIEL MARINHO E ASSUMIU COMPROMISSOS COM NÍSIA FLORESTA

O deputado federal Fábio Faria (PSD RN), reeleito para o quarto mandato, recebeu nesta terça-feira (17), em seu gabinete da Câmara, em Brasília, dentre outros prefeitos do RN, o gestor do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), como também o secretário de Articulação Institucional Ricardo Marinho.

Na oportunidade Fábio Faria assumiu o compromisso de colaborar com o município de Nísia Floresta encaminhando recursos para promover o desenvolvimento que o povo tanto almeja. “Conheço bem as dificuldades enfrentadas pelos municípios. Por isso, as portas do meu gabinete estão abertas para quem busca o nosso apoio. Meu objetivo, enquanto parlamentar, é trabalhar pelo fortalecimento dos municípios e uma das formas de operacionalizar esse ajuda, é destinando e liberando recursos, seja por emendas ou verbas extras, para obras e ações importantes”, destacou Fábio.

Daniel Marinho se encontra na capital federal pleiteando junto à bancada política do RN, recursos por meio de emendas para 2019, visando ampliar ações em favor de toda a coletividade nísia-florestense. “Fomos  bem acolhidos pelo deputado federal Fábio Faria, que colocou o seu gabinete a disposição do povo de Nísia Floresta. Com esse passo iniciamos o fortalecimento de uma parceria política em favor da continuidade do desenvolvimento do nosso município”, ressaltou Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo