PARNAMIRIM – PREFEITO ROSANO TAVEIRA PARTICIPA DA ABERTURA DA 56ª FESTA DO BOI

A Prefeitura Municipal de Parnamirim é anfitriã, pelo segundo ano consecutivo, de uma das maiores feiras de negócios agropecuários do país – a Festa do Boi – que abriu sua 56ª edição nesta sexta-feira, 12 de outubro, e segue até o próximo dia 20 com muitas atrações, no Parque Aristófanes Fernandes.

Na cerimônia de abertura, o prefeito Rosano Taveira reforçou a grandeza do evento.“Trata-se da maior feira de agronegócios do Nordeste, que ocorre em solo parnamirinense, e que reúne as famílias de Parnamirim e região, em torno de boas opções de lazer e diversão, gerando milhares de empregos temporários, e arrecadação de renda para o nosso município”, destacou.

O primeiro dia da Festa do Boi coincidiu no calendário com o Dia da Criança e o feriado de Nossa Senhora  Aparecida, padroeira do Brasil. Por isso, a presença do público que buscava uma opção de lazer no Dia das Crianças, no ritmo da comemoração, deixou tudo mais bonito. A expectativa é de que até o último dia 350 mil pessoas visitem a festa, que deve movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios.

Além do prefeito Rosano Taveira, a cerimônia de abertura  também contou com a presença da primeira-dama, Alda Leda Taveira; do Governador do Estado, Robinson Faria; da vice-prefeita Elienai Cartaxo;  e do presidente da Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores – ANORC, Marcelo Passos, que agradeceu o apoio do prefeito. “Queremos agradecer o apoio do prefeito Rosano Taveira por seu compromisso e parceria na realização de mais uma Festa do Boi”, agradeceu.

Os leilões começam neste sábado (13) e seguem até a sexta-feira (19), sempre no Espaço da ANORC. Além disso, os tradicionais julgamentos, desfiles e exposições também estão na programação da Festa do Boi 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo