‘AQUAMAN’ GANHA ESTÁTUA DE CERA NO MUSEU MADAME TUSSAUDS

 

Enquanto o aguardado filme do universo DC não chega aos cinemas, os fãs de “Aquaman” se empolgaram com a estátua de cera divulgada pelo famoso museu Madame Tussauds de Orlando, na Flórida.

A estátua impressionou pela riqueza de detalhes e reproduz o herói interpretado por Jason Momoa com perfeição. Ele é mostrado segurando o tridente e com o uniforme original, que será mostrado no longa.

 Foto: Divulgação/Madame Tussauds

 “Aquaman” conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), entre outros. James Wan assina a direção. O longa estreia no Brasil em 13 de dezembro.

Veja vídeo acima:

O filme “Aquaman”,  ganhou um segundo trailer oficial, estendido e com mais de 5 minutos de cenas inéditas, com imagens  espetaculares de batalhas no fundo do mar e efeitos especiais. O vídeo  mostra Arthur Curry (Jason Momoa) na sua jornada para Atlântida, o reino submerso do qual é herdeiro, sempre com um senhor empurrãozinho de Mera. De quebra, o trailer traz ainda a rainha Atlanna, em cenas de luta.

A trama vai mostrar o romance entre Atlanna e Thomar Curry (Temuera Morrison), os pais de Arthur. Criado apenas pelo faroleiro e pescador, ele possui a capacidade de se comunicar com os seres do oceano além de ser praticamente indestrutível. Apesar de ajudar aqui e ali quem precisa nos mares, Arthur não tem noção de sua verdadeira importância até ser convocado por Mera, princesa de um dos reinos submersos, para uma jornada até seu lar nos oceanos.

Com informações do Queen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo