COM MAIS DE 50 INDÚSTRIAS E DEZENAS DE MARCAS CONFIRMADAS, PREPARATIVOS PARA A 40 GRAUS SE INTENSIFICAM

Foto: Divulgaçãp

A indústria brasileira de calçados e acessórios se prepara para desembarcar em João Pessoa (PB). As principais marcas produzidas no país estarão na próxima edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019. Até o momento 56 fabricantes nacionais já estão confirmados. Juntos eles representam dezenas de marcas de destaque no mercado local.

A inovação tem dado o tom dessa nova fase da 40 Graus, que se muda no próximo ano para João Pessoa. “É um novo momento para a economia brasileira e também um novo momento para a 40 Graus. A feira se estrutura e ganha corpo em um mercado fundamental para o nosso mercado interno, as regiões Norte e Nordeste”, explica Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

Entre as marcas já confirmadas o destaque é a diversidade de opções que os lojistas encontrarão no Centro de Convenções de João Pessoa. Segmentos como o de calçados masculino chegam à feira com marcas que são referência no mercado como Ferricelli, Freeway, Amarok, Ferracini, Villione e Kildare.

Segmento líder nas vendas no varejo, os calçados femininos estarão na feira com marcas que são ícones no país. As indústrias Dakota e Beira Rio levarão todas as suas linhas para a feira. Outras grifes confirmadas são La Femme, Usaflex, Eivizza, Mariotta, dentre outras. “O mix de produtos contempla ainda marcas de calçados infantis, além de acessórios e artefatos˜, ressalta Pletsch. Klin e Pampili são os destaques em marcas focadas no segmento infantil.

40 GRAUS – A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo