LAGOA SALGADA – MAIS TRABALHO E APOIO À CIDADANIA SÃO AS RESPOSTAS DO GOVERNO

O prefeito do município de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz, que realiza uma gestão voltada para as melhorias que a população lagoa-salgadense almeja há décadas, não se intimida diante da perseguição de adversários, que utilizam práticas do passado na tentativa de manchar a atual gestão.

Focado apenas no que acredita ser o melhor para o seu povo, o gestor municipal segue outro direcionamento promovendo iniciativas que proporcionam uma melhor qualidade de vida para todos, a exemplo dos avanços nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e mobilidade urbana, além das ações de cidadania envolvendo programas sociais que valorizam a saúde da mulher e do homem, tais como as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, respectivamente, que direcionam a população adulta nos caminhos que levam a uma vida mais saudável.

Para prestigiar a juventude e criar um ambiente de socialização entre os desportistas e torcedores do município, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes está promovendo o Campeonato Municipal de Futsal 2018, evento esportivo que vem sendo apoiado pela população.

Nesta semana, no dia 24 de novembro será realizada a grande final do campeonato, envolvendo as equipes do Juventus e Chelsea. A disputa pelo terceiro lugar do campeonato vai envolver as seleções de Bayer e Brotherhood United.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

One response to “LAGOA SALGADA – MAIS TRABALHO E APOIO À CIDADANIA SÃO AS RESPOSTAS DO GOVERNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo