RAFAEL MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA

Foto: Vice-prefeito Salomão Gomes, prefeito Haroldo Ferreira, deputado Rafael Motta e vereador Djalma Júnior.

Na quinta-feira(15), o deputado federal Rafael Motta(PSB) recebeu o título de cidadão felipense, durante sessão solene realizada na Câmara Municipal do município de Felipe Guerra.

Em sua fala Rafael Motta agradeceu ao vereador Djalma Júnior, autor da proposição e falou da importância de ser cidadão felipense, destacando o papel primordial do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), ao poder proporcionar uma qualidade de vida melhor para a população. “Aumenta a minha responsabilidade em poder corresponder aos anseios do povo de Felipe Guerra”.

Rafael destacou ainda as suas emendas parlamentares encaminhadas ao município desde o ano de 2015, conseguindo viabilizar mais de R$ 1 milhão e 300 mil reais para obras nas mais diversas áreas, fazendo com que a cidade de Felipe Guerra seja dotada de uma melhor infraestrutura.

Além do prefeito Haroldo Ferreira, prestigiaram a  solenidade a primeira-dama e secretária de Saúde, Girlene Ferreira, o vice-prefeito Salomão Gomes, vereadores e secretários municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo