DIREÇÃO DA GENERAL MOTORS CONCEDE PRÊMIO A CONCESSIONÁRIAS CHEVROLET DE NATAL

A direção nacional da montadora General Motors concedeu na noite desta quarta (05) o título de “Concessionária Classe A” para as duas lojas do Grupo Dão Silveira em Natal, a Espacial Autopeças e a Natal Veículos.

O título é referente ao ano de 2017, quando ambas atingiram a marca de líderes do mercado, tendo o Chevrolet Onyx como carro-chefe, como o veículo mais comercializado do RN. O reconhecimento foi entregue ao Grupo no show room da Espacial, em Natal, em evento com os colaboradores.

O diretor nacional de vendas da GM, Kleusner Lopes, que veio de São Paulo para conceder a premiação, afirmou que em meio à crise que o país vem enfrentando, a Chevrolet optou por investir, e hoje tem o carro mais vendido da América Latina – o Onyx – e concessionárias com o desempenho louvável como a Espacial e Natal Veículos. “E até o ano de 2023, a Chevrolet trará 20 novos modelos para o Brasil, ou 30, se considerarmos as séries especiais”, anunciou.

Esta é a 19ª vez que a Espacial recebe o título e a 15ª que a Natal Veículos é enquadrada como Classe A. A solenidade contou com homenagens a dez funcionários das duas concessionárias premiadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo