GOIANINHA – GINÁSIO DA ESTAÇÃO SEGUE SENDO REFORMADO PELA PREFEITURA E DEVE SER INTERDITADO PROVISORIAMENTE

Desde o mês de setembro, a Prefeitura Municipal vem executando a obra de reforma do Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, localizado na Estação. Os serviços visam reparar a estrutura do equipamento, bem como prever melhorias nas instalações. A obra está orçada em mais de R$ 200 mil, oriundos do Tesouro Municipal. Na semana passada, o prefeito Berg Lisboa, junto à equipe de engenharia e secretários municipais, esteve visitando o Ginásio e acompanhando o andamento dos serviços.

Na oportunidade, o chefe do Executivo comentou que a conclusão da obra não se deu antecipadamente pelo fato do Osmundo está funcionando normalmente, para atender a população de Goianinha, enquanto está sendo reformado sem, contudo, comprometer a segurança dos munícipes, haja vista que as intervenções na parte estrutural já se encontram concluídas.

“Para concluímos a obra em tempo hábil, precisamos realizar uma interdição provisória das dependências do Ginásio, migrando as atividades para outras praças esportivas como o Ginásio Tarcísio Maia, no Novo Horizonte, ou Complexo Pachecão, que fica aqui nas proximidades. Esperamos contar com a compreensão de todos, e em breve liberarmos um Osmundo Faria muito melhor para a nossa população”, disse o prefeito Berg.

Entre os serviços executados ou em execução estão a manutenção no telhado (incluindo as tesouras de sustentação), alambrados e marquises, além de pintura em geral (interna e externa), e manutenção das instalações elétricas e hidráulicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo