LAGOA SALGADA – PREFEITO OSIVAN QUEIROZ REÚNE BASE POLÍTICA PARA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA E DE FIM DE ANO

O prefeito do município de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz, reuniu na noite da quinta-feira(20), familiares e amigos apoiadores políticos para uma confraternização do Natal e Fim de Ano. O evento foi realizado no espaço de eventos “Imperial Festa”, que ficou literalmente tomado com a presença da sociedade lagoa-salgadense.

Os amigos do prefeito Osivan Queiroz foram acomodados em espaço ao ar livre e servidos de boa bebida e excelente gastronomia.

Os convidados foram brindados com a apresentação artística do cantor Rodrigo Leal, filho da terra.

Localizado no centro de Lagoa Salgada, o Imperial Festa é o mais novo point da cidade.

Durante a festa o prefeito Osivan Queiroz e a primeira-dama do município, Daniela Bastos, acolheram os amigos convidados para a noite de confraternização. O ex-vereador Daniel Novaes e a esposa Lizandra, juntamente com os familiares Carlinhos Novaes, Marleide Novaes, Karol Novaes, Nascimento  Novaes, Aline Novaes, Alan Novaes, Marlene Novaes e Emerson Peixoto.

Também marcaram presença Genival de Gentil e seus familiares.

Dedé Gustavo também foi presença destacada na festa preparada para os amigos do prefeito Osivan Queiroz..

Momento ímpar do gestor municipal com os amigos em comum: Danilo, Sena Contador, Rodrigo Leal, Van Cabeleireiro e Denis Rocha.

Prefeito Osivan com os amigos Emerson Peixoto e o cantor Rodrigo Leal.

Sérgio de Manu também prestigiou a noite abrilhantada pela presença do maior grupo político de Lagoa Salgada.

Osivan e Daniela também compartilharam as alegrias da noite com o vereador presidente da Câmara Municipal, Novinho Queiroz, o secretário de Administração do município, Queiroz, que estava acompanhado da esposa Sheila, como também com os amigos em comum Batista de Beija, Joãozinho, Max e a esposa Danúbia, Daiana, Pedro Vovô e esposa, além de Edivaldo e sua esposa.

Registro do prefeito Osivan com Dona Jandira, esposa de seu Loro, e a filha do casal, Celia Dantas, diretora da Escola Municipal Café Filho.

Momento ímpar do prefeito Osivan com Carlinhos de Zé Carlos, Galego Zanzô, Max, e o presidente da Casa legislativa, o vereador Novinho e Luiz Mesquita.

O casal proprietário do Imperial Festa, Carlos da Ração e Vera também registraram o momento ao lado do prefeito Osivan Queiroz.

Chico Rico, João Maria Diogo, Valdemir, Milson Fruta, Neto Queiroz e a esposa vereadora Ana Catarina também prestigiaram a festa que reuniu o QG político do prefeito Osivan Queiroz.

Para manifestar o sentimento de harmonia que sugere o momento em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, a gestão do prefeito Osivan Queiroz ornamentou a entrada da cidade com motivação natalina, brindando as famílias e a população de Lagoa Salgada com esse momento de paz que contagia a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo