PREFEITO ÁLVARO DIAS RECEBE O SELO PRODETUR MAIS TURISMO DAS MÃOS DO MINISTRO DO TURISMO

O Prefeito Álvaro Dias esteve presente neste sábado pela manhã à solenidade de apresentação do novo Centro de Convenções para autoridades, imprensa e parte do trade turístico do Estado. Na ocasião, o Prefeito enfatizou os benefícios que uma estrutura daquele porte certamente trarão a Natal e o Rio Grande do Norte.

“Como todos sabem, o turismo é a principal atividade econômica do Estado. E o novo centro de convenções, revitalizado e reformado, é muito importante porque vai promover o turismo de eventos e atrair turistas que aproveitarão para visitar as praias e certamente voltarão outras vezes, gerando divisas e empregos pra cidade.”, afirmou.

Além da entrega oficial do local para usufruto da sociedade, o evento contou com a presença do Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, que concedeu ao Município de Natal o “Selo Prodetur Mais Turismo” que assegura que a gestão municipal cumpriu devidamente todos os prazos determinados e especificações solicitadas em projetos enviados ao Ministério de acordo com o Plano Nacional de Turismo. Ao ter sido contemplada com o Selo, Natal garante prioridade nas análises de processos enviados ao Ministério, resultando numa maior agilidade na tramitação e consequentemente na liberação de recursos federais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo