YÁZIGI PARNAMIRIM PROMOVE I AUTO DO NATAL

Na noite da quinta-feira(29), a escola Yázigi Parnamirim promoveu o I Auto do Natal, trazendo alegria e reflexão para alunos, familiares e educadores da instituição de ensino que atende as demandas de Parnamirim e cidades vizinhas.

O evento natalino do Yázigi Parnamirim, teve uma peça teatral elaborada, desenvolvida e representada pelo corpo docente e um coral formado pelos alunos que cantaram músicas natalinas da cultura norte-americana.

O Auto do Natal que trouxe uma  encenação composta de nuances nordestinas e norte-americana, aproximando culturas diferentes, na abertura, teve a apresentação da música “Anunciação” de Alceu Valença, por Vanessa de Oliveira Silva, que é professora de inglês, bailarina e fonoaudióloga, e se destacou como a narradora do Auto.

O objetivo do Yázigi Parnamirim em trazer a trajetória de Maria, José e Jesus, foi reunir familiares e amigos dos alunos para compartilhar com alegria o nascimento de Jesus,  resgatando o verdadeiro sentido do Natal. O Auto do Natal buscou envolver a plateia e passar a mensagem de paz e amor ao próximo. Foi um espetáculo para toda a família.

Cantando Jingle Bells, Christmas Tree, Silent Night, e We wish you a Merry Chrstmas, participaram alunos dos estágios Paddy the Jelly (3-5 anos), Green House (6-8 anos), e Magic Links e Yteen.

Além da professora Vanessa de Oliveira Silva, participaram do evento os professores, Sander Felipe Basílio, representando Zacarias; Talita Maciel, representando IsabelJéssica Monteiro Silveira, encenando MariaAdilson Silva da Trindade, no papel de José, e Anderson Alves Ribeiro de Oliveira, no papel do Anjo Gabriel.

Mais que ensinar idiomas, o Yázigi quer fazer a diferença na vida dos alunos, capacitando cada um deles como pessoas e melhores cidadãos.

O YÁzigi Parnamirim que tem como coordenadora Ana Alyne Andrade, fica localizado na  Rua Georgino Avelino, 273, em  Parnamirim – RN / Telefone: (84) 3082-0322.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo