DONA MARIA DINIZ COMEMORA 90 ANOS COM FAMILIARES, AMIGOS E LIDERANÇAS RELIGIOSAS

Foto: Ilma Emerenciano, Dona Maria Diniz e Daltro Emerenciano

Na noite do último sábado, 19 de janeiro, prestigiamos o aniversário de 90 anos da senhora Maria Diniz Ribeiro. O evento que reuniu seleto grupo de amigos da aniversariante foi realizado no espaço de eventos da Loja Maçônica São José número 14, em São José de Mipibu, e antecedido por uma missa em ação de graças celebrada na Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim.

A celebração eucarística que foi presidida pelo Padre Josenildo Bezerra, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, em Pedro Velho, também contou com a presença do Padre Valtair Lira Lucas, pároco da Paróquia de São Camilo de Léllis, no bairro Lagoa Nova, em Natal; Padre José Pereira Neto, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama e de Vila Flor; e Padre Carlos Alberto da Silva, que exerce o seu ministério sacerdotal na paróquia de São Gabriel Arcanjo, em São Paulo.

Na oportunidade, o neto da aniversariante, Wallace Angel, e o Padre Neto homenagearam a senhora Maria Diniz.

A senhora Maria Diniz Ribeiro, cidadã estimada pela sociedade mipibuense é natural de Patu, RN, filha de Helena Ribeiro e Antônio Tomé Ribeiro( em memória). Dona Maria foi casada durante 53 anos com Sebastião Tomé Ribeiro( em memória), com quem teve sete filhos. Atualmente a aniversariante tem 18 netos e 10 bisnetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo