NATAL – 33º ENCONTRO NACIONAL DA ABRASEL REUNIRÁ NOMES DO SETOR ALIMENTÍCIO NA VIA COSTEIRA

Foto: Divulgação.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL realiza entre os dias 26 e 28 de março, no Wish Resort, na Via Costeira, em Natal/RN, o seu 33º Encontro Nacional, um dos eventos mais importantes do setor de alimentação fora do lar no país.

Com o tema “O Negócio do Turismo é a Gastronomia”, o encontro contará com a participação de profissionais renomados em diversas áreas, entre chefs, empresários, jornalistas, social medias, entre outros, que apresentarão palestras, cursos e workshops. A programação também terá feiras de negócios, cozinha show e visitas técnicas.

Além do já confirmado Alberto Weisser, vice-presidente de marketing e vendas da companhia aérea Avianca e ex-vice-presidente da Sodexo, outro nome já certo para as palestras é Sérgio Molinari, fundador da Food Consulting, uma das mais importantes consultorias especializadas no mercado de Foodservice no país, e especialista na Cadeia de Valor da Indústria de Alimentos.

O 33º Encontro Nacional Abrasel também vai contar com a participação dos palestrantes Paulo Barroso, potiguar, administrador da rede de pizzarias Famiglia Reis Magos; da chef e empresária Carol Melo, proprietária da doceria Caroli Douces; Kize Santos, sócia do restaurante Meu Barraco Boteco Bistrô; Maria Fernanda Tartoni, fundadora do Tartoni Ristorante (RS), entre outros que terão seus nomes divulgados mais adiante.

A ABRASEL é uma entidade de cunho associativo empresarial que tem como objetivo representar e desenvolver o chamado setor de Alimentação Fora do Lar (AFL), o que mais emprega no País e com o maior potencial de geração de novos postos de trabalho. A entidade desenvolve ações voltadas para a organização de padrões de atendimento e desenvolvimento da atividade de bares e restaurantes e na promoção de seu código de ética. Saiba mais sobre a Abrasel em www.abrasel.com.br.

 

SERVIÇO:

O que: 33º Encontro Nacional Abrasel

Quando: De 26 a 28 de março de 2019

Onde: Hotel Wish (Via Costeira)

Informações: 84-99169 8800 / Instagram: abraselrn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo