SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBE VISITA DE SECRETÁRIO E ACOMPANHA AÇÕES DO EXECUTIVO

Foto: Daltro Emerenciano e Jean Nerino

Visitei na manhã desta quarta-feira(23), o vereador Jean Nerino, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu. Durante a visita o chefe do Legislativo mipibuense apresentou demandas em favor da população mipibuense, como também falou sobre projetos que visam dinamizar os trabalhos legislativos em favor da população.

Foto: Representantes do Executivo e Legislativo com empresários de Porto Alegre

Em seguida, convidado, o presidente municipalista participou de uma reunião na sede da Prefeitura Municipal, que envolveu secretários municipais e empresários de Porto Alegre, que desejam implantar no município uma indústria voltada para o segmento de alimentos.

Entusiasmado com  os empreendimentos que chegam ao município, Jean Nerino destacou a importância de São José de Mipibu estar de portas abertas para novos investimentos por meio da iniciativa privada, setor fomentador da geração de emprego para a população e renda para o município. “ Com uma localização geográfica favorável à logística dos mais variados setores produtivos, São José de Mipibu é um destino favorável ao investimento do capital privado, que nos últimos anos vem fortalecendo a nossa economia e gerando empregos para o nosso povo.”, ressaltou. Aproveitando a oportunidade o presidente da Câmara Municipal visitou outros setores do poder Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo