FÁBIO ASSUNÇÃO ESCLARECE QUE NÃO ESCREVEU TEXTO ATRIBUÍDO A ELE NA WEB

Foto: Divulgação.

O ator Fábio Assunção, que luta contra a dependência química, esclareceu em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira que um texto atribuído a ele nas redes sociais não é de sua autoria. No mesmo post, também agradeceu o “amor e afeto” que tem recebido por colegas e fãs.

“Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!!”, afirmou.

Amigos do ator têm pedido que internautas não façam piadas com a doença de Assunção, ressaltando que não é engraçado rir de um assunto tão sério.

“Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”,compartilhou Marcelo Serrado, amigo do ator, completando na legenda:

“Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso ! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido”.

Vários outros artistas amigos de Fábio compartilharam o post nesta segunda-feira pedindo respeito ao ator, como Paulinho Vilhena, Klebber Toledo e Mariana Rios.

Por: Jornal Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo