GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA RECEBE JUÍZES FEDERAIS DA 5ª REGIÃO

Fotos: Divulgação em rede social

A Governadora Fátima Bezerra recebeu nesta terça-feira(12), os novos juízes federais da 5º Região, comitiva integrada pelo Juiz federal Marco Bruno Miranda, Bruno Teixeira, diretor da Justiça Federal na PB e os seguinte magistrados: Beatriz Ferreira de Almeida, Caio Diniz Fonseca, Mário Sérgio da Costa Carlos, Danielle Cabral de Lucena, Deniz Soares Franças, Guilherme Jantsch, José Joaquim de Oliveira Ramos, Marina Cofferri, Raphael Kissula Loyola e Sérgio Silva Feitosa.

Na ocasião a gestora potiguar comentou sobre as principais ações do governo diante da atual crise financeira e fiscal do Estado. “Nossa gestão não vai se afastar nunca dos princípios da administração pública: a impessoalidade, a legalidade, a eficiência, a moralidade e a publicidade. Teremos sempre diálogo e transparência. Considero esse diálogo com os novos juízes da 5° região muito importante. Aquilo que a justiça federal puder nos ajudar para que possamos vencer as dificuldades iniciais, que são bastante desafiadoras, aquilo que puderem agir em prol dos interesses do Rio Grande Norte, agradeceremos muito”, destacou Fátima.

A governadora destacou também a importância do Fórum dos servidores, como um “espaço que pode criar convergências dentro de divergências” e aproveitou para citar duas ações emblemáticas que estão no âmbito federal: complementação do Fundeb, onde o RN pode obter cerca de R$ 1,5 bilhão destinados para a educação, e a cessão onerosa, que trata dos recursos provenientes dos royalties. “Nós também estamos cobrando do Governo Federal passos concretos sobre a Segurança Pública”, disse a governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo