PRIMEIRO SUPLENTE DO SENADOR STYVENSON FALA SOBRE POSSÍVEL PRESENÇA DO CAPITÃO NA DISPUTA PELO GOVERNO DO ESTADO EM 2022

Quem esteve na cidade de Nísia Floresta na noite desta sexta-feira(15) foi o advogado Alisson Taveira, 1º suplente de senador da República, na chapa do então candidato ao Senado,Capitão Styvenson.

Alisson Taveira foi convidado pelo ex-vereador Anadelson Gadelha para assistir a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, em sessão solene que recebeu o prefeito Daniel Marinho para a leitura da mensagem anual.

Alisson Taveira é um dos fundadores da REDE no estado, advogado no município de Touros, onde atua em questões relacionadas aos pescadores, agricultores, conflitos sociais e defesa do meio ambiente. Foi candidato a prefeito de Touros em 2016, ficando em segunda colocação após a desistência do então prefeito Ney Leite (PSD), que buscava a reeleição.

Falando sobre o atual momento político do RN o primeiro suplente do senador Styvenson disse que a máquina estatal sucumbiu ao longo dos anos em razão da falta de compromisso dos governantes para com o povo norte-riograndense, e que seria preciso alguém livre de vícios, daquelas velhas práticas políticas, para recuperar o equilíbrio das contas públicas e colocar o Estado de volta nos trilhos do desenvolvimento. Alisson disse ainda que desde o início se falava no nome do Capitão Styvenson Valentim para concorrer ao Governo do Estado, em razão do seu histórico exemplar de trabalho, honestidade e acima de tudo, de liderança a frente dos  cargos que ocupou.

Tendo em vista a campanha para governador em 2022, o suplente do senador potiguar disse que ainda está cedo para falar sobre esse assunto, mas que em se tratando de política tudo pode acontecer, sinalizando que o capitão da Lei Seca é o melhor nome da politica potiguar na atualidade, e que teria apoio popular para disputar o Governo do Estado, assim como teve em 2018 para disputar qualquer cargo eletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo