SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITO E VICE-PREFEITO ENTREGAM AMBULÂNCIA AO POVO DE LARANJEIRAS DO ABDIAS

O prefeito de São José de Mipibu, Alindo Dantas, no início da noite desta quinta-feira(21), entregou mais um benefício ao povo de Laranjeiras do Abdias, área rual do município. Juntamente com o vice-prefeito Zé Figueiredo, os secretários municipais José Eduardo Sales(Agricultura), Jefferson Oliveira (Saúde), e Daltro Emerenciano( Obras e Comunicação Social), além do vereador José Lúcio, da ex-vereadora Adélia Rocha, de lideranças políticas da comunidade e demais auxiliares do governo municipal, o gestor mipibuense contemplou a população do lugar com uma ambulância O KM, que vai atender as demandas da população.

Para o “Padre Assis“, como é conhecido Assis Felipe – morador do lugar e defensor dos interesses da comunidade – a iniciativa do prefeito Arlindo Dantas encontra respaldo na Campanha da Fraternidade 2019, que propaga o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.

“São políticas públicas dessa natureza que libertam o povo do sofrimento. É gratificante para a nossa comunidade ter a disposição um transporte adequado para socorrer os enfermos”, enfatizou Padre Assis.

Na semana que passou Arlindo e fizeram a entrega de outra ambulância ao povo de laranjeiras dos Cosmes. As ambulâncias chegaram ao município por meio do direcionamento de uma emenda do então deputado federal Rogério Marinho(PSDB), que tem contribuído de maneira significativa com as melhorias e avanços em favor da coletividade mipibuense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo