NATAL – ÁLVARO DIAS SOLICITA A MINISTRO ONYX LORENZONI APOIO PREVENTIVO POR CONTA DAS CHUVAS

Foto: Assecom/PMN.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, teve uma audiência nesta quinta-feira (25) com o ministro-chefe da Casa Civil do Palácio do Planalto, Onyx Lorenzoni, em Brasília. Ele levou ao ministro o pleito de apoio à cidade em razão das fortes chuvas que caem na capital potiguar desde a madrugada.

Acompanhado do secretário municipal de Obras Públicas, Tomaz Neto, e do presidente da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Natal (Arsban), Rossini Fernandes, o prefeito Álvaro Dias relatou ao ministro os problemas provocados pelas precipitações que atingem a cidade nesta quinta-feira. Álvaro solicitou um suporte preventivo da Secretaria Nacional de Defesa Civil para, caso a situação se prolongue, exista um plano de atendimento às comunidades afetadas.

“Além dessa situação de emergência comunicada, aproveitamos a oportunidade para encaminhar alguns pleitos de interesse do Município de Natal ao ministro, inclusive na área de prevenção às chuvas”, afirma o prefeito. “O ministro Onyx Lorenzoni nos recebeu muito bem e se comprometeu em dar total atenção às nossas solicitações”.

Juntamente com os auxiliares, o prefeito Álvaro Dias participou em seguida de reunião na própria Secretaria Nacional de Defesa Civil, já por encaminhamento do ministro-chefe da Casa Civil. No órgão, apresentou os projetos estruturais para Natal e reforçou o pedido de apoio preventivo à cidade.

One response to “NATAL – ÁLVARO DIAS SOLICITA A MINISTRO ONYX LORENZONI APOIO PREVENTIVO POR CONTA DAS CHUVAS

  1. ALO RIO GRANDE DO NORTE-QUAL O EMPRESÁRIO QUE LENDO NOS JORNAIS-A NOTICIA.NO MESMO DIA QUE ASSEMBLEIA VOTA ESTADO DE CALAMIDADE-VOTA 13 PARA DEPUTADOS(RETROATIVOS ETC)AUMENTO PARA TRIBUNAL DE CONTAS E T C-NINGUEM ACREDITA MAIS NO RN-NINGUEM TEM DINHEIRO PARA JOGAR FORA-SE LIGA RN–E O DINHEIRO QUE O PREFEITO DE NATAL ESTA GASTANDO COM PROPAGANDA -PROPAGANDA DE NADA -NENHUMA OBRA IMPORTANTEW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo