CANTOR ANDRÉ FRATESCHI CAI DO PALCO DURANTE SHOW E FRATURA DUAS COSTELAS

O cantor André Frateschi, vocalista da banda Legião Urbana, caiu do palco durante um show no Classic Hall, em Olinda, na madrugada deste sábado (18). Ele fraturou duas costelas por conta do acidente, segundo a assessoria do artista.

O palco de onde André Frateschi caiu tem uma altura de 1,60 metro, de acordo com a assessoria da casa de shows. Após a queda, o cantor recebeu atendimento no local e voltou ao palco para tentar continuar o show, mas não conseguiu

André Frateschi, que também é ator, foi levado para um hospital no Recife, mas o nome da unidade de saúde não foi divulgado. Após ter recebido alta, o cantor volta para São Paulo e não participa do show da banda previsto para acontecer em Fortaleza neste sábado (18).

Ele vai se recuperar em casa e não fica internado em nenhum hospital, segundo a assessoria do artista.

Vencedor do ‘PopStar’

André Frateschi foi o campeão da primeira temporada do “PopStar”, reality show musical da TV Globo. Em setembro de 2017, ele levou a melhor na final disputada com outros cinco participantes do programa: Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo