HOMEM FORJA PRÓPRIO SEQUESTRO PARA COMOVER EX A VOLTAR PRA ELE

Foto: Portal no Ar

 

Um homem simulou um sequestro dele mesmo como uma última tentativa de reatar o relacionamento com a ex-companheira. O caso foi desvendado pela Polícia Civil e o mentiroso confesso acabou preso.

A história teve início no domingo, 5. Pelo WhatsApp, familiares do detido, que possui 31 anos, receberam fotos dele amordaçado e com uma arma apontada para ele. A informação era de que o homem havia sido levado por três indivíduos, em um carro de cor preta, com destino ignorado.

Na noite do mesmo dia, quando a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) já trabalhava no caso, Luciano entrou em contato com a família, informando que os sequestradores tinham deixado-o em um matagal, no município de Lajes.

Nessa segunda-feira, 6, a Polícia Civil ouviu o depoimento do homem para tentar chegar aos sequestradores. Foi aí que os investigadores perceberam que ele estava mentindo, e o orientaram que falasse a verdade.

Diante da orientação, o suspeito relatou que estava passando por alguns problemas familiares e, por isso, simulou o sequestro, uma vez que deseja voltar com a ex-companheira. Ele foi preso pela prática de falsa comunicação de crime.

Por: Portal no ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo