VEREADOR MARCELO MESQUITA EMITE NOTA À POPULAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA

O vereador Marcelo Mesquita, ex-presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, atual presidente do Diretório Municipal do PSB do seu município, emitiu nesta sexta-feira(17), uma nota esclarecendo sobre a obra de pavimentação da avenida São Francisco, que liga o povoado Colônia do Pium com a comunidade Hortigranjeira. Confira:

Caros amigos do nosso querido município, Nísia Floresta, em especial moradores da Colônia do Pium, Hortigranjeira e adjacências aos quais trago informações acerca da pavimentação da Avenida São Francisco, que liga Colônia do Pium a Hortigranjeira.

Na quarta-feira, dia 15/05/2019, debatemos durante a sessão na Câmara Municipal dos Vereadores deste município acerca do assunto em questão, a pavimentação da referida avenida.

A alguns dias fui procurado por moradores da região com relação a um vídeo que circulava nas redes sociais solicitando providências em relação a pavimentação da Avenida, bem como questionando o destino da verba direcionada pelo Governo Federal através do Ministério da Agricultura.

Após a sessão na Câmara tive acesso ao conteúdo do vídeo e diante dos questionamentos feitos nele, trago a verdadeira versão dos fatos acerca desta situação.

Estou publicando nesta postagem documentos que comprovam que o dinheiro ao qual questionam o destino está devidamente depositado em uma conta poupança OBTV (aplicação) da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, tendo, inclusive, acarretado um aumento do recurso devido a correção de juros da poupança, inicialmente a verba que era pouco mais de R$ 900.000,00 hoje é de R$ 1.031.198,12, atualizado em 01/05/2019, provando a transparência e responsabilidade do nosso Gestor, Daniel Marinho.

Junto ao Extrato bancário que comprova a existência e disponibilidade do Recurso, envio para conhecimento de todos a Homologação da empresa Licitada detentora dos direitos para início e conclusão das obras, bem como documento que comprova publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

É importante lembrar que antes de todo esse assunto, ocorreu uma reunião entre eu, o prefeito Daniel Marinho e toda população que quis se fazer presente e ficou acordado que até o mês de Abril/2019 seria dado início a esta obra, porém diante de toda tramitação legal que exige uma Licitação estamos com um pequeno atraso, estando apenas pendente a assinatura do contrato por parte da empresa Licitada para início das obras.

Quero lembrar que ano que vem é ano de eleição e é comum alguns políticos que não conhecem todos os distritos do município surgirem do nada, mostrando preocupação com a população. Bem como também existem algumas pessoas que se candidatam todas as eleições e só aparecendo durante este período.

Peço portanto a todos que não deem ouvidos a todo tipo de conteúdo disponível nas redes sociais, pois muitas vezes não retratam a verdade e lembro: “CUIDADO COM AS FAKE NEWS”!

GABINETE DO VEREADOR MARCELO MESQUITA

Nísia Floresta – RN

Uma Resposta para “VEREADOR MARCELO MESQUITA EMITE NOTA À POPULAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA”

  1. Antonio

    Concordo vereador com suas palavras , logo porque tenho conhecimento. Que o vereador bilu já teria solicitado, mediante um Requerimento solicitando uma pavimentação Da mesma…..

    Responder

Deixar uma Resposta

Publicidade