MONTE ALEGRE – TOINHO ANANIAS RESSALTA IMPORTÂNCIA DO MANDATO DE KLEBER RODRIGUES

Desde que assumiu o primeiro mandato de vereador de Monte Alegre, no Agreste potiguar, Toinho Ananias, que exerceu a presidência da Câmara Municipal e por 15 anos foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, mantém o perfil de homem do povo, sempre participando e apoiando eventos que reúnem famílias nas comunidades rurais do município.

Durante todo o mês de maio Toinho Ananias realizou eventos alusivos ao Dia das Mães nas comunidades de Lagoa do Mato,Santa Luzia. Lagoa do Cajueiro,Timbaúba e Pajuçara. Nessas comunidades o vereador municipalista além de contemplar as famílias com uma programação festiva e entrega de brindes, acolheu pleitos apresentados em favor do bem comum.

Pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020, Toinho Ananias defende que a população do seu município perceba a importância do mandato do deputado estadual Kleber Rodrigues em favor do crescimento econômico e social de Monte Alegre, uma vez que, chegando a ocupar a cadeira de prefeito, para fazer uma boa gestão vai precisar da articulação do parlamentar junto aos setores do Governo do estado.

Toinho entende que a cadeira que o povo de Monte Alegre conquistou na Assembleia Legislativa por meio do mandato do deputado Kleber Rodrigues deve ser  a primeira prioridade, uma vez que é visto que onde tem deputado filho da terra tudo acontece em favor da coletividade. ” O meu desejo é servir ao povo da minha terra, principalmente as famílias mais humildes. Convivo diariamente com cada uma dessas pessoas, conheço a luta e tenho conhecimento do sonho de cada um delas, portanto a minha luta é a luta de todos. Portanto, para atingirmos os nosso objetivos precisamos ter ao nosso lado parceiros que tenham os mesmos ideais que tenho, a exemplo do prefeito Severino e do deputado Kleber Rodrigues“, ressalta o vereador.

Eleito para presidir a Câmara Municipal de Monte Alegre no biênio 2017 – 2018, Toinho Ananias surpreendeu a população monte-alegrense pela transparência e modernidade com que conduziu os destinos do poder Legislativo do seu município.

Adequar a sede da Câmara Municipal para melhorar a funcionalidade do órgão foi um dos feitos realizados pelo vereador de primeiro mandato. Em novembro de 2017 Toinho Ananias entregou a nova sede da Câmara Municipal totalmente reformada e equipada com sistema de som e de informática da mais moderna tecnologia.

Outro feito importante na gestão de Toinho Ananias foi a realização das homenagens prestadas aos ex- vereadores, partindo da primeira legislatura que aconteceu no quadriênio 1955 – 1959.

É com o legado de boa gestão na Câmara Municipal e na presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre – STTR, que Toinho Ananias inicia mais um ciclo na política de Monte Alegre, colocando-se como pré-candidato para disputar a sucessão do prefeito Severino Rodrigues nas eleições de 2020.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo