MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE DE BUGGY QUE ACONTECEU EM PRAIA DO RN

 Foto: Redes sociais

Morreu mais uma mulher que estava no buggy que bateu em m um pacote sem identificação na praia de Sana Rita, em Extremoz, na Grande Natal. Janaína Fonseca, de 42 anos, estava internada desde o sábado (8) e teve a morte confirmada nesta terça (11).

Núbia Almeida, de 40 anos, morreu no local do acidente, na praia. O motorista do veículo teve ferimentos leves e um outro passageiro permanece internado na UTI. De acordo com Luiz Thiago, do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindbuggy), o acidente aconteceu por volta das 19h, quando o veículo passava pela orla e bateu no pacote.

Com o impacto, as mulheres teriam sido arremessadas por cima do buggy. Pacotes como o que causou o acidente deste sábado (8) começaram a aparecer no litoral potiguar em outubro do ano passado, após surgirem, inicialmente, em vários estados nordestinos.

 Foto: Redes sociais

No litoral alagoano, análises realizadas por biólogos do Instituto do Meio Ambiente (IMA) constataram que os pacotes são feitos de polímero, um material sintético feito a partir de derivados do petróleo, mas a origem dos pacotes nunca foi explicada pelas autoridades.

Do G1/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo