PM PRENDE ACUSADO DE MATAR ENGENHEIRO CIVIL EM FESTA JUNINA NO INTERIOR DO RN

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi prenderam Francisco Patrício de Freitas Junior, suspeito de matar o engenheiro civil Euriclides Torres, de 35 anos, que foi morto a tiros na manhã deste último domingo (23),  em uma festa junina no centro da cidade.

Patrício Junior, ao ser abordado pelos policiais militares confessou o crime e entregou a arma utilizada para matar o engenheiro. Ele teria narrado aos policiais que a vítima Euriclides Torres estava bêbado e tirando “cabimento” com as mulheres presentes ao evento de São João.

Francisco disse ainda que Euriclides Torres teria soltado piadas à sua mulher, fato que motivou o início de uma luta corporal. Durante as agressões Francisco Patrício teria sacado o revólver e  efetuado os disparos.

A vítima ainda foi levada com vida para o Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, porém não resistiu aos ferimentos. Francisco Patrício está sendo conduzido para prestar depoimento ao delegado Getúlio Medeiros, de Apodi, sobre o homicídio e para ser autuado por porte ilegal de armas.

Do Mossoró Hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo