POLICIAIS CIVIS FECHAM DELEGACIAS EM NATAL EM PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Foto: Simpol

Na manhã desta terça-feira (25),  as delegacias da Polícia Civil de Natal foram fechadas por um período de 24 horas, em protesto contra a reforma da Previdência. Trata-se de uma paralisação de 24 horas.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), em Natal apenas as duas delegacias de plantão estão funcionando, mas de acordo com a Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol),  nem todas as DPs estão fechadas. Natal possui 15 delegacias distritais.

“Assim como policiais federais, rodoviários federais e guardas municipais, os policiais civis lutam para terem as peculiaridades da profissão levadas em conta dentro do projeto da reforma da Previdência. Com a proposta atual, essas categorias terão perdas de direitos e retrocessos, como perda da aposentadoria especial”, afirma o Sinpol.

O Sinpol acrescenta que a paralisação desta terça é feita em conjunto com policiais civis de todo o país, sendo promovida pela Cobrapol e pela União dos Policiais do Brasil (UPB).

No último dia 14, os policiais civis do RN já havia parado em protesto contra a reforma da Previdência. Com informações do G1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo