SÃO JOSÉ DE MIPIBU – CASA DE CULTURA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ARTESÃOS E PEQUENOS LOJISTAS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizou nesta terça-feira(27), o curso Capacitação 100% Produtividade – Fazer Mais com Menos, ministrado pelo consultor empresarial Elisiário Ferreira Júnior, e o conferencista comportamental Paulo Roberto de Lima.

A dinâmica do curso teve como metodologia a utilização de técnicas para promover a motivação pessoal e profissional dos artesãos, empreendedores e comerciantes acompanhados pela Secretaria Municipal de Cultura.

O curso realizado na Casa de Cultura de São José de Mipibu reuniu trinta e duas pessoas inscritas e promoveu a integração entre grupos de trabalho por meio de abordagens dinâmicas e envolventes, com a  utilização de mecanismos inovadores e explanação de casos.

Representando o prefeito Arlindo Dantas, o vice-prefeito Zé Figueiredo desejou boas vindas e sucesso aos preletores Elisiário Ferreira Lima Júnior, historiador e MBA em Gestão de Pessoas – UNIFACEX ; diretor da Brasil Treinamento e Informática LTDA  e especialista em atendimento e vendas, com experiência nas empresas Plugtech e Texas Informática; e Paulo Roberto Lima, biólogo e conferencista comportamental, diretor executivo da Desenvolvimento Pessoal – Soluções em Treinamento Corporativo LTDA, e autor do Livro: Autodesenvolvimento – Uma Reflexão para a Vida.

De acordo com a secretária de Cultura Mariana Dantas, o público participante do Curso foi contemplado com conteúdos sobre a evolução do mercado consumidor; princípios básicos de atendimento, relacionamento e vendas – As 10 mais do atendimento pessoal, dentre outros conteúdos voltados para o relacionamento com o público digital.

Criada em junho deste ano, a Casa de Cultura de São José de Mipibu, dentre outras finalidades vai por meio do turismo difundir a história do Município, construída com os aspectos religiosos, sociais, econômicos e políticos, além de qualificar e tirar da informalidade pequenos comerciantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo