SÃO JOSÉ DE MIPIBU – KERINHO VOLTA A DIZER QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO E NÃO TEM “PLANO B”

Imagem cedida por Kerinho

Neste domingo, dia 26, políticos pré-candidatos a prefeito de São José de Mipibu marcaram presença na festa alusiva aos 66 anos do Arsenal Sport Clube. Dentre eles, a ex-prefeita Norma Ferreira, o atual vice-prefeito Zé Figueiredo, ex-presidente do Clube, e o ex-vereador Kerinho.

Na ocasião, percebendo a presença de Kerinho Alves, a ex-prefeita Norma Ferreira reuniu apoiadores do seu projeto político e convidou Kerinho à posar para foto, deixando o ex-vereador na condição de coadjuvante, estratégia utilizada para passar a imagem de que a oposição está unida para enfrentar o vice-prefeito Zé Figueiredo.

Depois de ter percebido o propósito da ex-prefeita Norma, que postou a foto no seu instagram, Kerinho ligou para o Blog e disse que não participa de acordão e não tem “Plano B”.

Norma me convidou para uma foto e não me esquivei. Isso não sinaliza que temos um acordo para fecharmos com o nome que estiver melhor lá na frente, como andam plantando por aí. Não tenho plano B, minha pré-candidatura está nas ruas sendo estimulada por muita gente. Na próxima semana vou me reunir com mais de trinta pré-candidatos ao cargo de vereador, não tem essa de ver quem vai estar melhor lá na frente. Como todo cidadão mipibuense Norma tem o direito de querer ser pré-candidata, é natural, agora ela não se engane porque Kerinho está na boca do povo e não vai abrir para ninguém, não vai ser vice de ninguém. Eu já disse que o único acordo que tenho é com o povo de Mipibu”, esclareceu.

Com um extrato político de três mandatos de vereador, um mandato de presidente da Câmara Municipal, duas tentativas para prefeito de São José de Mipibu e recentemente ter disputado uma cadeira para a Câmara Federal, Kerinho sai na frente se preparando para disputar a Prefeitura Municipal em 2020, quebrando paradigmas e com possibilidades de deixar para trás nomes com tradição na política mipibuense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo