KÉLIA SERAFIM INAUGURA ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

No início da noite desta segunda-feira(14), a jurista Kélia Serafim inaugurou o mais novo escritório de advocacia na cidade de São José de Mipibu. O evento coroado de êxito foi realizado na sede da empresa Serafim Escritório de Advocacia, nome que homenageia o saudoso advogado e oficial da Marinha do Brasil, José Serafim Filho, que tem nome emprestado ao Fórum de São José de Mipibu.

Neta do homenageado, Kélia Serafim fez questão de instalar o seu escritório no espaço anteriormente utilizado pelo avô. Os advogados Epifanio Loiola e Dorian Carvalho são sócios de Kélia Serafim no Escritório.

Dentre o seleto grupo de convidados, destacamos além do ex-vereador e pai da advogada Kélia, Kepller Serafim, da diretora administrativa do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, Célia Serafim, mãe de Kélia Serafim, e da matriarca da família Serafim, Terezinha Revorêdo, o presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Jean Nerino, o ex-vereador Kerinho Alves, o professor Hemetério Aurino e Charles Bruno, além dos sócios do escritório.

One response to “KÉLIA SERAFIM INAUGURA ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo