SÃO JOSÉ DE MIPIBU – KERINHO ESTÁ ATENTO AO CAVALO DE TRÓIA

Em conversa com o Blog no início da noite desta segunda-feira(14), o pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Kerinho Alves, disse que está atento ao “cavalo de tróia” que estão querendo implantar no terreno do seu universo de possíveis eleitores.

Comenta-se que outro grupo político também adversário do prefeito Arlindo Dantas vem estudando meios para invadir o reduto eleitoral de Kerinho e chegando lá conquistar o “quinhão” necessário para tentar desbancar a liderança do prefeito de São José de Mipibu.

Com uma base política consolidada na oposição Kerinho está atento a essa possível invasão. Diante desse fato Kerinho vem intensificando a vigilância em torno de seus fiéis aliados políticos.

A jogada é Kerinho aceitar um acordo com a ex-prefeita Norma Ferreira para quem estiver em melhor posição lá na frente receber como vice o segundo colocado nas pesquisas. Sabendo que na eleição de 2020 a decisão para prefeito vai ser decidida nos penaltis após a prorrogação, desse tipo de acordo Kerinho passa por longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo