TRAGÉDIA NO CEARÁ: BOMBEIROS BUSCAM SOBREVIVENTES EM PRÉDIO QUE DESABOU; UMA PESSOA MORREU

Imagens de drone mostram destroços de prédio que desabou em Fortaleza — Foto: Gustavo Pollizzon/G1

Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas no desabamento de um prédio residencial de sete andares em Fortaleza. O edifício que caiu na manhã desta terça-feira (15), se localiza na esquina das Ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, área nobre da capital cearense. O prédio desabou por volta de 10h15.

Um boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros às 15h54 listou: 1 morto, 9 resgatados com vida (cinco deles já identificados e 10 desaparecidos (reclamados pelas famílias).

Em entrevista à Globonews, um porta-voz dos Bombeiros afirmou que há pessoas soterradas nos escombros e que algumas foram retiradas com vida. Veículos da corporação e ambulâncias estão no local. Bombeiros trabalham nos escombros em busca de sobreviventes.

O publicitário Higor Veras, de 26 anos, trabalha próximo ao prédio que desabou e conta que os imóveis da região precisaram ser evacuados devido a um vazamento de gás no local da tragédia. “Foi horrível. A gente pensou que fosse o nosso prédio, porque tremeu muito. Durou uns dez segundos. A gente começou a ver a poeira, a gritaria e a gente percebeu que era outro prédio. Foi aquela correria, mas não tinha muito o que fazer”, conta.

Com informações do Estadão Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo