JÚRI EM GOIANINHA CONDENA 4 RÉUS A MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO POR MORTES ENVOLVENDO O TRÁFICO

Imagem: Reprodução/WEB

Após dois dias de atividades, sessão do Tribunal do Júri realizado na comarca de Goianinha resultou na condenação de quatro pessoas a mais de 30 anos de prisão pela morte dois homens na zona rural do município, em março de 2013, motivado por um “acerto de contas” por dívidas com o tráfico de drogas.

Ao final do julgamento, Maria Eduarda dos Santos foi condenada a 36 anos e 9 meses de reclusão; José Carlos de Souza foi condenado a 34 anos e um mês de reclusão; Adriana Helena de Souza Machado foi condenada a 32 anos e um mês de reclusão; e Antônio Pedro da Silva de Carvalho foi condenado a 31 anos e 9 meses de reclusão.

Eles foram julgados pelos homicídios qualificados de José Costa de Lima Júnior e de Manoel Gomes Teixeira Neto, além da prática dos crimes de associação criminosa e de furto qualificado.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, as vítimas foram mortas no dia 2 de março de 2013, por volta das 23h, em uma estrada carroçável localizada no sítio Fava Seca, situado próximo à divisa entre os municípios de Espírito Santo e Goianinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo