MÃE DE GUGU VAI RECEBER MAIS DE R$ 100 MIL DE PENSÃO E CASA EM ALPHAVILLE

Velório do apresentador Gugu Liberato no Salão Principal da Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP). Na foto, a mãe de Gugu, Maria do Céu Liberato. Foto: Jefferson Coppola / Jefferson Coppola

Seguindo os desejos do apresentador, Maria do Céu Liberato receberá o valor mensal vitalício a ser pago por seus herdeiros

Além dos três filhos e de seus cinco sobrinhos, o testamento escrito pelo apresentador Augusto Liberato, o Gugu, também traz uma atenção especial para sua mãe. Como revelado pela coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, o documento escrito em 2011 define que Maria do Céu Liberato, de 90 anos tem direito a uma pensão vitalícia mensal de R$100 mil e ao usufruto da propriedade em que Gugu morava, na área nobre de Alphaville, São Paulo.

O valor mensal, porém, não sairá diretamente dos espólios do apresentador, que faleceu no mês passado na Flórida, Estados Unidos. De acordo com seu testamento, seus filhos têm direito a 90% de sua fortuna, com o restante sendo dividido entre seus sobrinhos.

O pagamento para sua mãe, portanto, deverá ser feito por seus três netos. Segundo o documento, a quantia “deverá ser paga por todos os herdeiros consignados no quinhão cabente a cada um”.

O testamento de Gugu foi contestado pela viúva do apresentador, Rose Di Matteo, que entrou com um pedido na Justiça para ser inventariante dos bens deixados por ele. Rose argumentou que está passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas, já que o apresentador como “provedor”, se responsabilizava por tudo.

No documento ela afirma que foi companheira de Gugu por quase 20 anos e é também a representante legal de Sofia e Mariana, filhas mais novas do casal.

ACIDENTE DOMÉSTICO

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos, depois de sofrer um acidente em sua casa a 30 Km de Orlando, no estado americano da Flórida. O apresentador tentava trocar o filtro do ar-condicionado de sua casa quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.

Por: epoca.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo