SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITURA PREPARA O CENTRO DA CIDADE PARA FESTIVIDADES DO NATAL E ANO NOVO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura está finalizando a decoração alusiva às festividades do Natal, manifestações que remetem ao nascimento de Jesus Cristo, como também ao Ano Novo.

Neste ano o Espaço de Eventos localizado na praça Desembargador Celso Sales recebeu Árvore de Natal e iluminação com motivação natalina. O espaço reservado ao entretenimento da população mipibuense vem sendo prestigiado principalmente pela juventude, que por meio de registros fotográficos difundem nas redes sociais a decoração empreendida pela Secretaria Municipal de Cultura.

De acordo com a secretária de Cultura Mariana Dantas, na próxima semana será divulgada uma programação que vai brindar a população com encenações teatrais, desfile natalino e apresentações musicais.

O Espaço de Eventos recentemente inaugurado pelo prefeito Arlindo Dantas vem se transformando num importante ponto de encontro das famílias mipibuenses, que são contempladas com dois espaços interligados com praça de alimentação e área aberta no piso superior para o entretenimento de crianças.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITURA PREPARA O CENTRO DA CIDADE PARA FESTIVIDADES DO NATAL E ANO NOVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo