SÃO JOSÉ DE MIPIBU – VEREADOR DANIEL FERREIRA TRABALHA EM PLENO RECESSO PARLAMENTAR

Apesar de estar em recesso parlamentar, o vereador Daniel Ferreira segue trabalhando em favor da coletividade. No início da tarde desta terça-feira(14) o vereador oposicionista apresentou requerimentos solicitando à Secretaria Municipal de Obras providências no sentido de que seja realizada uma limpeza em área verde localizada entre as ruas Augusto dos Anjos e José de Alencar, no Bosque das Colinas, além de pleitear uma revisão na iluminação pública na comunidade Laranjeiras dos Cosmes, na zona rural do município.

Falando sobre a política mipibuense Daniel reafirmou a pré-candidatura da ex-prefeita Norma Ferreira, sua mãe, que de acordo com o vereador defende a união no bloco oposicionista.

Daniel disse ainda que São José de Mipibu está livre do radicalismo político e que as discussões em praça pública vão ser pautadas apenas no campo das ideias. “Os políticos da nossa terra amadureceram e a campanha vai ser pautada apenas no campo das ideias e em favor da coletividade, esse é um legado iniciado por Janilson e seguido pelo prefeito Arlindo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo